terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não há motivo para viver assim.

Se a vida não lhe faz sorrir, não há motivo para viver assim,
Tentando compor um modo clássico de viver.
O que é viver?
O que é sentir-se vivo?
O que a vida para você?
Se o amor é algo da mente, mas viva, viva em amor.
Ame, deixe, viva, sinta.
Viva do seu jeito clássico de ser
Mesmo que isto seja errado para o resto do mundo
Seja inconsequente, incoerente, liberte-se
Viva, sinta, deixe, dance, ame!
A noite apenas á espera para viver a cada dia!
Viva, ame, deixe, dance,
Deixe seu modo clássico aflorar em sua vida.

Um comentário:

  1. "E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão? Ela é a batida de um coração? Ela é uma doce ilusão? Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento? O que é, o que é, meu irmão? Há quem fale que a vida da gente é uma nada no mundo...é uma gota, é um tempo...que nem dá um segundo...há quem fale que é um divino mistério profundo...é o sopro do criador numa atitude repleta de amor...você diz que é luta e prazer...ela diz que a vida é viver...ela diz que melhor é morrer...pois amada não é e o verbo é sofrer...eu só sei que confio na moça...e na moça eu boto a força da fé...somos nós que fazemos a vida...como der ou puder ou quiser...sempre desejada, por mais que esteja errada...ninguém quer a morte, só saúde e sorte...e a pergunta roda e a cabeça agita... fico com a pureza da resposta das crianças...é a vida, é bonita e é bonita...viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar e cantar e cantar
    ...a beleza de ser um eterno aprendiz...eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...mas isto não impede que eu repita...é bonita, é bonita e é bonita"
    Um Gonzaguinha e um parabéns a voce pelo blog.
    Abração
    Gilson Coimbra

    ResponderExcluir